Casamento

Rancho 33, Aymoré, Guabiruba, SC

Aline e Jeferson

Como de costume, todas as manhãs, o nosso café é acompanhado pela leitura diária do jornal e foi numa dessas manhãs que descobrimos a existência do Jeferson Prette, o primeiro maluco brusquense a completar a Jungle Marathon, uma maratona realizada na Selva Amazônica.
Como o esporte cria laços e é um meio super saudável de se fazer boas amizades, foi através dele que aquele maluco do jornal se tornou nosso amigo e ele não veio sozinho, a Aline também estava nesse pacote!
Sabe aqueles amigos que você não vê com frequência mas sabe que eles existem? Aqueles amigos que inesperadamente puxam conversas aleatórias para nos fazer fugir da loucura do dia a dia? Aqueles amigos que transmitem energia boa, que torcem por você e te dão uma mãozinha sem esperar nada em troca?
Esses são o Prette e a Aline! E nós seremos eternamente gratos por Deus ter cruzado nossas vidas!
Geralmente os casais fazem fotos de pré casamento, mas como eles não fazem parte dessa grande maioria, as fotos foram feitas depois do casamento, para terem um registro de família, leve e simples, da maneira que eles são.
Cabelo solto, maquiagem leve, bermuda, camiseta esportiva, pés descalços, mato, lama, Bud e Duff, assim foi a sessão de fotos deste casal descomplicado e feliz!
Prette e Aline, Bud e Duff, vocês formam uma família perfeita!
Obrigado por está amizade incrível!