Casamento

Comunidade São Cristóvão, Guabiruba, SC

Casamento Manu e Roberto

Manu e Roberto

Lembram daquele casal que ama Curitiba e fez um pré-wedding super autêntico?
Agora é hora de compartilhar com vocês aquilo que nós já tínhamos certeza, antes mesmo de acontecer, o casamento foi incrível, emocionante e inesquecível!
O Nando encontrou o Roberto algumas horas antes da cerimônia e a tranquilidade dele era algo Ímpar. Ele se vestia, lia jornal e assistia TV, tudo ao mesmo tempo, com toda paz do mundo!
Por outro lado, a preparação da Manu não foi algo tão tranquilo assim, até porque se trata de mulheres né! Elas, como de costume, são mais ansiosas e agitadas, mas a Manu tinha umas amigas bem doidas e que gostavam de uma bagunça, o que tornou o momento do making of algo divertido e de muitas gargalhadas.
Aqui vale dar destaque ao vestido da Manu (Aline), sua make e cabelo (Flávia Zen). Ela escolheu a dedo as meninas que tornariam esse dia inesquecível!
E a cerimônia religiosa? Bom, eu sou suspeita em falar porque essa é a parte do casamento que mais me emociona, que me faz colocar o coração nas lentes e saio chorando assim que toca a primeira nota musical.
Lembro do Roberto dos tempos de colégio e da Manu desde criança e poder estar ali, bem de frente, vendo o brilho nos olhos e o amor de um casal que conheço parte da história torna aquele momento ainda mais especial!
Manu e Roberto, que lindo a importância que vocês deram aos seus pais e padrinhos no momento da cerimônia! Meu coração se enche quando vejo alegria e amor juntos, num mesmo porquê!
Partimos pra festa e aí a coisa realmente aconteceu!
Seguimos todo o protocolo, sempre muito bem organizado pela Roberta...corte do bolo, brinde, jantar, cumprimentos, gravata, buquê e a valsa dos noivos, que abriu a pista de dança.
Alguém falou em "abriu a pista de dança"? A galera da Manu e do Roberto ouviu e foi então que não saíram mais de lá! Dançaram absolutamente todo estilo de música, mas a Banda Lua de Mel sabia e sentiu quando era a hora de entrar no estilo musical dos noivos e seus amigos, tanto que veio preparada pra dar conta do recado! Foi nesse momento que vimos a Manu e o Roberto se esbaldando, pulando e dançando, freneticamente! Comemorando aquele momento do jeito que deve ser, com alegria, muita alegria!
Se já tava incrível com a Banda Lua de Mel, vocês tem noção do que aconteceu quando, quem dominou o palco, foram os amigos do casal e a banda do Roberto, Os Ludoz? É, não tinha como não amanhecer o dia!
Que festa incrível! Que energia contagiante pairava naquele lugar!

Manu e Roberto, obrigado por dividirem tantos momentos e emoções com a gente!
A vocês toda felicidade e amor do mundo, sempre!