Casamento

Curitiba, PR

Pré Casamento Manu e Roberto

Ok, nós amamos Curitiba! Amamos encontrar pessoas que também amam essa cidade e mais ainda quem quer ser fotografado por lá!

A Manu e o Roberto é esse casal que ama Curitiba e quis ser fotografado por lá!

Fica difícil descrever o quão gostoso foi fotografar esse casal. Eles tem personalidade, sabem o que querem e do que gostam. Todo cantinho e lugar era cenário pra fotos!

Teve livraria, Pizza Hut, Jardim Botânico, Feirinha do Largo da Ordem, as ruas de Curitiba, Parque Tanguá, Ópera de Arame e claro que não poderia faltar o Hard Rock Café.  Ah, e teve muitas, muitas fotos!

Além de fotos teve muitas conversas e risadas! 

Nós amamos os ensaios pré casamentos, eles são momentos em que nos aproximamos dos noivos e acabamos conhecendo um pouco mais do casal e das particularidades de cada um. Acreditem, isso faz toda diferença para o dia do casamento! 

O pré casamento é também aquele momento que se dá um stop na correria do dia a dia e na organização do casamento para se namorar um pouquinho, ficar junto, conhecer novos lugares ou visitar aqueles que fazem parte da história do casal. É o momento para olhares, abraços apertados e muitos beijos. 

Com a Manu e o Roberto fizemos tudo isso! Visitamos Curitiba, eles namoraram muito, fotografamos e no fim das contas o pré casamento se tornou um final de semana de passeio e diversão.

Que venha o casamento e quem sabe um Trash the Dress bem criativo!