Casamento

Clube esportivo Paysandu, Brusque, SC

Casamento Jéssica e Júlio César

Sabem por que nós fazemos fotografia com tanto amor e alegria? Porque é ela que nos proporciona conhecer pessoas como a Jéssica e o Júlio.

Pessoas que, de primeiro contato, são apenas clientes, mas que depois de alguns minutos de conversa já percebemos que podem ser mais que apenas clientes.
Agradecemos pela confiança em nós depositada e por cada pequeno detalhe que conosco compartilharam até a chegada do grande dia.

Eles deixaram a sua marca e por muitas e muitas vezes já demos risadas gostosas de relembrar alguns momentos, e alguns deles vamos compartilhar aqui.

Como esquecer o Girassol que virou um GiraChuva e quase alagou Floripa inteira no dia em que éramos pra fazer o pré casamento?

Não tem como não lembrar do Júlio tentando voltar pra Porto Belo, depois de um almoço em Perequê, em pleno feriadão de carnaval. Mais de uma hora parados na sinaleira, sem sair do lugar! 

A mãe da Jéssica me emocionou no dia do making of. Aquele momento geralmente é da noiva, mas acredito que dessa vez foi muito mais da mãe. Meus olhos se enchem cada vez que lembro a primeira vez que ela se olhou no espelho, depois de maquiada e cabelo feito, lembro como se fosse hoje ela dizendo “Como eu estou linda, nunca me senti assim linda na vida”.
Já vi mães se emocionando pelas filhas, mas essa foi a primeira vez que vi uma filha emocionada em ver a mãe pronta para o dia do casamento. Obrigada por me proporcionarem momentos tão intensos!

Que cerimônia linda! Que privilégio o nosso em poder estar de frente para vocês e ver o quanto seus olhares e sorrisos se encontravam naquela noite!

E sobre a festa? Ah essa deu o que falar! Não festejamos apenas o casamento, mas também mais um ano de vida da Jéssica e do Júlio, que fazem aniversário no mesmo dia!
Música, comida e doces dos bons e uma galera animada não tinha como não se ter uma festa boa!

Vamos às fotos dessa noite tão especial da Jéssica e do Júlio.

Tags

casamento clube esportivo paysandu taylor jung guabiruba brusque noiva making of barber vestido noiva