Casamento

Planície Alta, Guabiruba, SC

Pré Casamento Vandréia e Tonho

Desde o dia em que nos sentimos preparados para assumir a responsabilidade de fotografar um casamento nós desejamos este casal. Desejamos muito!
Sabe aqueles casais que nem precisam falar nada? Que só de se olharem e se tocarem você sabe que ali tem muito respeito, amor e companheirismo? Então, a isso damos o nome de Vandréia e Tonho!
Quando recebemos o contato da Vandréia nos solicitando a data para o casamento deles só tivemos ainda mais certeza que na vida só se atrai aquilo que se deseja. Obrigado, casal, por nos permitirem viver esse momento com vocês!

Que pré casamento intenso, cheio de emoções, imprevistos, chuva, tombos, lama e gargalhadas!
Era uma sexta-feira de frio e chuva. Pra começar faltaram as alianças e O Cara Lá De Cima mandou pra baixo toda a chuva que podia para abençoar esse momento da Vandréia e do Tonho.
Não bastasse a chuva, logo depois chegaram outros imprevistos e antes de começar a contar vale dizer que além da Vandréia e do Tonho, estavam com eles (em um Ford KA) a Sofia, o Lucas, a AUmiga Meg e dois violões!
Primeira parte das fotos concluída na Choperia Kiezen e é hora de seguir pra outra locação. Muita chuva e um pequeno descuido foi o suficiente para o nosso carro ficar caído em um buraco gigante. Seguimos adiante, todos no mesmo Ford Ka, que já estava beeeeem lotado.
Os planos eram que chegássemos na segunda locação de carro, não fosse um rio que se formou no meio do caminho. Seguimos todos a pé, descalços, com chuva e frio.
Chuva e mato é sinônimo de chão com lama e liso, mas nem sempre as crianças entendem isso....Hora da Sofia dar seu show e cair de bunda! (Decidimos poupar as imagens para não constranger a criança hehe).
Última parte do ensaio concluída com sucesso. Vamos pra casa.....
Vamos pra casa mas não sem antes atolar também o carro do Tonho. Sem carro e sem internet só nos bastou uma alternativa, usar da força humana e isso inclui também a noiva, que estava linda, plena, de branco, penteada e maquiada. Sim, estava, no passado! Foi preciso só um pouco de força e lama debaixo dos pés descalços para acontecer outro tombo. A situação poderia ter sido mais amena se o novo tivesse ao menos visto o pequeno incidente e não acelerasse o carro para respingar ainda mais lama. Nem o rosto da Vandréia foi poupado nesse momento!
Rimos, rimos muito! Nos divertimos e o que era pra dar errado desde o inicio foi levado na esportiva e com leveza fizemos dos pequenos incidentes grandes momentos de risos, descontração, união e um lindo arco-íris!

Vandréia e Tonho, 15 de junho chegou! Estamos prontos pra viver esse sonho com vocês!