Casamento

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Guabiruba, SC

Casamento Lais e Fábio

Hora de compartilhar as fotos do casamento da Lais e do Fábio!
Fomos contratados para fotografar e escolhidos para viver este dia com os noivos!
Um dia antes o Fábio já começou seus preparativos. Era dia de barba e bigode.
No dia do casamento, como de costume, quando possível, passamos no local da festa, o que não esperávamos era encontrar os noivos por lá, poucas horas antes do sim, ensaiando a valsa.
Logo depois do almoço, debaixo de muita chuva (óbvio né, porque a Lais ama chuva), dei carona pra noiva e partimos pro making of. Noiva ansiosa? Não tivemos! A Lais era a serenidade em pessoa!
Quem não parou quieta foi a Joana, que comeu todos os morangos do lanchinho e ainda fez arte no seu vestido branco. Nós a apelidamos de Jojo Moranguinho (rs).
O making of do Fábio foi em casa, junto de seus pais e do Bolota, que ficou ao seu lado o tempo inteiro!
Que making of gostoso de registrar! Tudo naquela casa era tão aconchegante, de um jeitinho família! O Fábio até tentou se arrumar sozinho ou com a ajuda do pai, mas quem deu o toque final foi a mãe. Ah se não fossem essas mães, não é!?!
Hora de irmos pra cerimônia, o momento mais lindo e abençoado do casamento!
Igreja cheia, uma trilha sonora escolhida à dedo, noivos e pais emocionados, uma homilia linda, que não poderia ter vindo de outra pessoa senão do Pe. Silvano Costa!
O ápice da cerimônia é o beijo do casal após o sim, mas confesso que dessa vez eu fiquei em dúvida...
A Lais e o Fábio casaram grávidos e o padre surpreendeu a todos com uma benção emocionante ao Júnior! Foi tão lindo!
Sabe aquele momento pós cerimônia, só dos noivos e dos fotógrafos? Pois é,  mais uma vez tivemos a alegria de fazer isso na casa do casal! E com a presença do Bolota, que não poderia ficar de fora desse momento tão especial!
A festa foi linda e repleta de alegria! A Lais e o Fábio colocaram o Júnior pra dançar a noite inteira, até clarear o dia!
A Joana deu um show ao subir no palco e cantar "I Want To Break Free". A menina parou a festa! Todos ficaram encantados com o dom dela! Foi super!
E depois do momento pop star da Joana, a Banda Lua de Mel teve que dividir o palco com as amigas da noiva, amigos do noivo, pais dos noivos e até com os próprios noivos! Sim, o Fábio e a Lais subiram no palco e cantaram juntos para os pais do Fábio.
Fim do show da Lua de Mel, sinônimo de fim de festa? Claro que não! O DJ Muvic veio mega preparado pra animar a galera e a festa rolou até as 5:30h da manhã!
E nós fazemos das palavras do Fábio as nossas, "não dá pra começar tudo outra vez?".
Obrigado, Lais e Fábio! A vocês todo amor, respeito e companheirismo!