Casamento

Cabanas do Araçá Villa, Porto Belo, SC

Pré Casamento Lais e Fábio

Lais e Fábio, agora é contagem regressiva! Falta 1 mês!

Era uma sexta-feira de chuva e o destino era Porto Belo/SC. As chances de fazermos fotos externas eram mínimas, mas mesmo assim decidimos seguir viagem e super valeu a pena!
Depois de tomarmos um café da manhã caprichado, preparado pela Lais e pelo Fábio, a chuva estiou e aproveitamos cada minuto sem ela para explorar cada cantinho da Pousada Cabanas do Araçá Villa, locação bem linda e que deixou o desejo de retornarmos.
Curtimos cada ambiente, desde a parte externa, com jardins bem cuidados, cabanas com paredes coloridas e muitos decks, caminhos repletos de plantas que levavam ao mar, onde tivemos a visita até de um Leão Marinho!
Retornamos pra cabana na hora do almoço e descobrimos que a Lais e o Fábio tem um hobby em comum, cozinhar! Eles são fãs da Rita Lobo e suas receitas e o cardápio escolhido foi uma lasanha, bem deliciosa por sinal.
Pós almoço, e agora era a hora de fazer o Fábio mais feliz. Era hora de vestir o camisa do seu time de coração, o São Paulo. Sim, o momento do time do coração é o momento que o noivo se realiza e mais curte as fotos!
Antes de voltarmos pra casa paramos na beira mar para finalizarmos o ensaio, e adivinha quem apareceu? A chuva! Para alegria da Lais que tanto queria terminar as fotos debaixo de chuva!
Que dia perfeito! Que bom que arriscamos e acreditamos que tudo daria certo! Foi lindo!
Agora aguardamos ansiosos a parte dois deste pré casamento, que terá uma participação especial, mas isso é assunto para uma próxima postagem. Até lá!