Aniversário

Eichenlaub Bier, Rua São Pedro, Guabiruba, SC

36 Anos Gisele e 40 Anos Rosemeri


A Gisele e a Rosemeri são amigas,  costureiras e tem muitos amigos em comum e foi daí que surgiu a ideia de comemorarem seus aniversários em uma única festa. Se a ideia deu certo? E como deu!
Chegamos cedinho na festa porque sabíamos que o Eichenlaub Bier é um lugar que proporciona uma beleza natural e aproveitamos para fazer uma mini sessão de fotos da família das aniversariantes. Elas gostaram da ideia e o resultado super valeu à pena!
A decoração da festa ficou por conta da própria Gisele e da Meri, mas o que roubou a cena foi o bolo preparado pela Rubia M. Krempel Debatin. As aniversariantes se orgulham da sua profissão e fizeram questão de usar a costureira como temática do bolo, que além de saboroso estava lindamente decorado. 

Depois do jantar a música tomou conta e foi só alegria! Pensa numa galera animada... Certeza que os convidados da Gisele e da Meri eram muito mais! Todo mundo caiu na pista de dança, desde a criança ao vovô! Foi lindo de ver tanta gente animada em um único lugar!
E pra espantar o calor, típico do verão brasileiro, o chopp de fabricação própria da Eichenlaub Bier não deixou a turma passar sede.
Gisele e Rosemeri, que vocês possam comemorar muitos anos de vida, sempre na alegria e disposição que foram os seus 36 e 40 anos! Parabéns! Foi Show!