Aniversário

Guabiruba, SC

22 Anos Nadine

"Quando seu dia de branco é o seu aniversário de 22 anos e o seu ponto de partida é a sua família e seus melhores amigos, que fazem parte dela".
Nessas palavras que a própria Nadine definiu o seu dia e foi exatamente assim. Família e amigos reunidos o tempo todo, dançando, conversando, sorrindo e fazendo muita bagunça. A festa foi pra cima, do início ao fim!
Claro, e não tinha como ser diferente. Meses antes a Nadine e suas irmãs já se preparavam para este dia. Toda a decoração da festa foi obra delas! E estava tão lindo! Estava tão Nadine! Tão único e detalhado! Decoração DIY é tudo de bom e quando é feito com capricho fica melhor ainda.
Quem conhece a Nadine sabe também que ela tem o coração do tamanho do mundo e ama cachorros, por isso ela sugeriu que seus amigos a presenteassem com ração para cães e gatos.  Ela arrecadou 144kg, que foram doados à PATA (Protegendo os Animais com Todo Amor), uma ONG da cidade de Guabiruba!
E se cantaram os parabéns pra Nadine? Cantaram sim, nos 45 do segundo tempo (rs). Mas não foi porque esqueceram não, foi porque a festa estava boa demais e todos celebravam a aniversariante dançando e festejando muito. Mas teve "Parabéns à Você" sim e com direito a chuva de corações!
Nadine, feliz aniversário! Que está tua alegria continue contagiando todos que tem a oportunidade de estar ao teu lado e não te falte saúde e motivos para comemorar tantas outras primaveras, e que elas sejam tão floridas quanto esta de 22! Parabéns!