Aniversário

Aymoré, Guabiruba, SC

30 Anos Priscila

Há datas que devem ser comemoradas e compartilhadas com familiares e amigos, datas que não devem ser deixadas passar em branco. O Aniversário da querida Pri é uma delas!
Ela não deixou que a chegada dos 30 fosse apenas mais um aniversário. A Pri preparou uma festa linda, meses antes já se preocupava com cada detalhe, fez questão de estar perto das pessoas queridas por ela e até ajudou a Julita, sua mãe, a preparar as comidinhas servidas aos convidados, num café pra lá de delicioso!
A chácara da família, no Aymoré,  recém havia sido inaugurada, em meio a muita tranquilidade e a natureza, o que deu à festa um clima ainda mais agradável.
Foi tão gratificante presenciar a alegria da Pri, os abraços calorosos que ela recebia e retribuía, ver o quanto ela é querida e amada por tantas pessoas.
Ah, e como ela gosta de fotos! Foi só falar em sair um pouco da festa pra fazermos algumas fotos dela sozinha e ela se animou toda, fez pose e abriu um sorriso gigante! A Pri é uma querida!
Claro que a hora mais esperada por ela foi o "Parabéns à você". Ela teve que assoprar a velinha várias vezes! Que bom né Pri, assim deu pra fazer mais pedidos? (rs)
Ela também cortou o bolo e emocionou bastante gente quando andou em direção a sua madrinha com a primeira fatia. Se a madrinha se emocionou? Vem ver as fotos que a gente conta como foi.
Pri, obrigado por dividir a alegria dos teus 30 anos conosco! Só temos a agradecer a ti, a tua mãe Julieta (doceira de mão cheia) e ao teu pai Zé, por nos permitirem estarmos juntos no dia do teu aniversário. Desejamos a ti muita saúde para que possas comemorar tantos e tantos outros aniversários!