Infantil

São Pedro, Guabiruba, SC

Smash the Cake - Vinicius

Por alguns meses aguardávamos ansiosos a chegada do Smash the Cake do Vinicius e ele chegou mais depressa que imaginávamos!
Papai do Céu nos abençoou com um lindo sábado de sol para fazermos uma sessão de fotos sem nos preocuparmos com a chuva, que por algumas vezes nos impediu de fazer sessões externas.

Dessa vez deu certo e super valeu a pena!
Teve fotos em família, a mana Vivi posando de modelo, o primo xeretando o Vinicius, teve muitaaaaa meleca de bolo e banho de bacia!

O primeiro contato do Vinicius com o bolo não foi bem o que estávamos imaginando, porém, sem pressa e com paciência, deixamos ele bem à vontade e deu certo! Deu tão certo que ele, literalmente, caiu de boca no bolo!
E a festa do "Mano" não terminou com o bolo pois o banho de bacia ainda estava por vir! Até a "Mana" Vivi curtiu a ideia e ajudou a dar banho no Vinicius.
Foram 12 meses aguardando por este Smash the Cake, não é papais? A espera valeu a pena! A festa e os sorrisos do Vinicius foram a melhor recompensa dessa espera!

E a postagem está sendo feita hoje, dia 13 de fevereiro de 2018, dia em que esse pequeno anjo comemora seu Primeiro Ano de Vida! Vinicius, você é muito especial para nós! Tão pequenino e, sem saber, já nos ensinou tanto! Que Papai do Céu e os Anjos da Guarda te guiem e iluminem sempre!