Gestante

Il Rifugio Cabanas de Montanha, Urubici, SC

Gabriela + Rodrigo = Valentim

2017 foi sensacional e 2018 não poderia começar de qualquer maneira, ele teria que fazer jus ao ano que recém terminou. 2018 teria que iniciar valente, forte, vigoroso e  cheio de saúde, assim como o Valentim!
Nossos últimos dias de 2017 e os primeiros de 2018 passamos no Il Rifugio Cabanas de Montanha, em Urubici/SC. Lá onde fizemos nosso próprio "Trah the Dress", lembram? Nós somos apaixonados por Urubici!
Desta vez tivemos o prazer de conhecer a Gabriela e o Rodrigo, de São Paulo, papais à espera do Valentim. Foram alguns cafés da manhã deliciosos (sim, o café do il Rifugio é sem explicação) ao lado deles e muitas conversas gostosas. Passamos o réveillon juntos, compartilhando histórias e fazendo o brinde da virada num silêncio e paz sem igual. 

Nos despedimos deles no dia 02 de janeiro e proporcionamos ao Valentim a oportunidade de um dia vivenciar, junto com os pais,  a beleza que é passar as férias em um lugar abençoado por Deus!
Eram cenários em todos os cantos! As araucárias, as porteiras de madeira, a Cascata Véu de Noiva, a Estrada do Morro da Igreja, os inúmeros cânions e o Il Rifugio em si. Foi uma mini sessão de fotos, mas foi tão, tão cheia de carinho e amor! Que benção a do Valentim nascer em um lar assim como o de vocês!
Gabriela e Rodrigo, a vocês toda nossa admiração, por serem esse casal tão querido, prestativo e conectado!
Nos vemos em abril e desta vez com o Valentim entre nós!