Ensaio Fotográfico

Smash the Cake - Ricardo

É, o tempo passa depressa mesmo, num piscar de olhos tantos momentos especiais acontecem. 

Parece que foi ontem que nos aventuramos naquela trilha, na Guarda do Embaú, carregando tantas bolsas com roupas e acessórios, levando a Mel de colo em colo. 

A doida da Samara Pitzer, que encontrou o doido do Paulo, nos convidaram pra registrar a espera do Ricardo e juntos embarcamos naquela aventura, ou então, loucura. 

O tempo passou e essa semana o Ricardinho já comemorou seu primeiro ano de vida. Querem saber como foram esses momentos? Teve piquenique em família e Smash the Cake e foram bem no estilo da Samara e do Paulo. Talvez pela Samara ser sacoleira que ela gosta tanto de carregar bolsas e mais bolsas(rs). Se a gente reclama disso? Claro que não! Nós gostamos disso, gostamos de registrar exatamente aquilo que vocês são! 

O passeio em família foi delicioso! O Ricardo curtiu e sorriu muito, a Mel amou a casinha provisória, já que tínhamos esquecido a guia pra manter ela presa.

Quanto ao Smash? Bom, como nem tudo na vida é perfeito, o Smash "deu ruim". Mas nem por isso deixamos de clicar e registrar o capricho que a mamãe teve e preparou tudo com tanto carinho. Afinal, quem é a criança que não chora? Pois é, o Ricardo chorou. Mas a Mel curtiu e curtiu muito! Ela disse que o bolo estava delicioso.

Agora vamos espiar um pouco do que foram esses dois dias com essa família por quem temos tanto carinho e nos sentimos felizes em poder contar a história deles. Obrigado Samara, Paulo e Ricardo! E na semana que vem apresentaremos "O Circo do Ricardo"! Até lá!