Casamento

Restaurante Vô João, Brusque, SC

Casamento Deborah e Anderson

Nossos amigos casaram e com muita alegria recebemos o convite de registrar esse dia que será inesquecível para  eles.
A Deborah e o Anderson deixaram suas diferenças religiosas de lado e acreditaram no amor!
Acreditaram de tal maneira que o respeito prevalece acima de tudo!
Era uma manhã de sábado, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que eles disseram seu sim perante Deus.  Foi uma cerimônia simples, íntima e cheia de amor!
Pais, irmãos, padrinhos e amigos do Movimento de Emaús tiveram o privilégio de estarem juntos do casal, de sentir a emoção daquela cerimônia, presidida pelo Padre Amarilton Nuss e com a benção do Pastor, o Sr. Miguel, pai da noiva.
E não poderia faltar aquela homenagem linda do Grupo Despertar, do Movimento de Emaús. A amizade que nasce pela fé realmente é algo inexplicável!
A confraternização foi no Restaurante Vô João. O que era pra ser apenas um almoço se tornou um sábado de muita conversa, boas risadas e uma grande roda de amigos!
Deborah e Anderson, que vocês continuem com esse mesmo amor, respeito e admiração um pelo outro para sempre! Que continuem transmitindo esse paz a todos que tem ou terão o privilégio de passar por suas vidas!
E nós, Débora e Nando, nos sentimos extremamente lisonjeados por termos tido a oportunidade de viver este dia com vocês. Obrigado, amigos!  


Tags

casamento igreja matriz perpétuo socorro noiva vestido noiva restaurante vo joão vo joão aguas claras guabiruba brusque cerimonia recepção