Casamento

Guabiruba, SC

Casamento Thaine e Bruno

Um dia após o casamento da Thaine e do Bruno nós deixamos uma mensagem para o casal e são naquelas palavras que conseguimos traduzir o que foi o dia 12 de maio de 2018.

"Nós não temos palavras para agradecer toda nossa alegria e gratidão por terem nos proporcionado a oportunidade de estar vivendo o casamento com vocês. Sim, vivendo!
Talvez não passe pela cabeça de vocês o quanto nós ficamos envolvidos emocionalmente com um casamento.
Por trás da câmera que seguramos existem seres humanos que são filhos e filhas, que já foram noivos e sabem o quão importante esse dia é na vida daqueles que nos contratam.
Vocês nos dão o privilégio de vermos seus últimos momentos de emoção vividos com seus pais sendo filhos e se tornando marido e mulher, constituindo uma nova família.
Tudo isso nos faz sermos mais do que os profissionais contratados para prestarmos um serviço, isso nos torna íntimos naquele momento! Vocês nos dão a liberdade de vermos tudo acontecer de frente, do melhor ângulo possível. Quantos dos seus convidados não gostariam de ter o privilégio de ver o brilho nos olhos dos noivos durante uma cerimônia?
Obrigado, obrigado, obrigado!"

Foi lindo e emocionante cada minuto vivido com a Thaine e o Bruno naquele sábado a tarde que se tornou um domingo de manhã.
A Thaine com toda sua tranquilidade, desde o making of, rodeada da mãe, sogra, irmã, cunhadas e amigas.
O Bruno, seu pai e irmãos brindando com alegria o momento especial que estava por vir.
A reação do pai da Thaine em ver sua filha como noiva pela primeira vez.
A emoção dos padrinhos e convidados durante a cerimônia.
O pós cerimônia, onde demos uma fugida com os noivos para algumas fotos, na casa do casal.
E a festa? Bom, a festa foi única! Única e inesquecível!
Teve homenagem para as mães. Teve o corte da gravata com muito barulho e bagunça. Teve buquê da noiva sendo arremessado (sim, ninguém viu pra onde a noiva jogou o buquê hehe). Teve banho de cerveja e muita dança!
Thaine e Bruno, fechar o salão às 5:00h da manhã foi demais!
 

Que vocês sejam muito felizes nessa nova caminhada!
Nós nos sentiremos eternamente orgulhosos por termos tido a oportunidade de eternizar este dia! Obrigado!