Casamentos Guabiruba, SC

Precila e Anderson

Quem geralmente fica ansiosa durante os dias que antecedem a data do casamento é a noiva, mas como toda regra sempre tem sua exceção, a ansiedade da Precila foi facilmente superada pela do noivo Anderson. 

Como de costume,  quando a localização nos permite, fomos fotografar a decoração da recepção antes de irmos pra igreja e neste instante já sabíamos que seria uma noite agradável e especial. Cada pequeno detalhe da decoração foi acompanhada pelos noivos, que deixaram o padrinho Edson responsável para decorar o ambiente. A Precila e o Anderson fizeram questão de trazer seus pais e irmãos, já falecidos, para estarem presentes naquela noite. Com um pequeno mural de fotos todos se fizeram presentes no casamento!

A igreja era tão pequenina, mas tão aconchegante! É nesta pequena casa de Deus que os noivos viveram muitos momentos de suas vidas e não faria sentido casarem em qualquer outra igreja senão ali.

Cada casamento é único e nós gostamos tanto destas particularidades!

O Anderson, todo agitado e brincalhão. A Precila, mais reservada e de sorriso tímido. Mas juntos eles formam um casal completo!
Vocês são sensacionais! 

A festa não teria sido o que foi se vocês não estivessem tão conectados!
Foi neste casamento que, pela primeira vez, vimos o próprio noivo cortar a gravata  e participar do momento do buquê da noiva.
Precila e Anderson, que esse bom humor de vocês seja presença constante na vida a dois!
Obrigado pelas brincadeiras e gargalhadas que nos proporcionaram neste dia que será inesquecível a todos que ali estiveram presentes.