Casamentos Rancho 33, Aymoré, Guabiruba, SC

Casamento Amanda e Mauricio

Eu, Débora, já conhecia a Amanda há anos. A vi crescer e por muitas vezes corremos e brincamos juntas naquele "Pasto dos Kormanns", como carinhosamente chamávamos a casa dos nossos bisavós. Guardamos nas lembranças momentos tão gostosos daquela época!
Mas a menina que brincava de correr cresceu, se tornou uma mulher e tive o privilégio, junto do Nando, de estar bem pertinho dela no dia em que ela se vestiria de branco e iria ao encontro do homem que ela escolheu pra amar e construir uma família.  
As horas que antecedem a ida da noiva à igreja são de ansiedade, de nervosismo, de sorrisos e lágrimas. É aquela mistura de sentimentos que causa um frio na barriga, tão gostoso de se sentir e eu fiz questão de estar com a Amanda e a Fernanda durante aquelas horas.
O Nando ficou com o Mauricio na igreja, e quem disse que é só a noiva que fica ansiosa? Sim, o Mauricio andava de um lado pro outro, conversava com todo mundo e não via a hora de a Amanda chegar. Ele queria curtir aquele dia do inicio ao fim, tanto que entrou antes de seus padrinhos, pois queria ver todos entrando na igreja. Se ele já se emocionou com a entrada deles, imagina então como não foi a entrada da sua pequena Fernanda...é, homens também choram de emoção!
A Amanda estava linda e no momento em que a porta se abriu o sorriso e o brilho nos olhos dele eram tão visíveis e a emoção de ver a noiva, aquela menina que cresceu e se tornou uma mulher, emocionou tantas pessoas.
Teve muita emoção! Principalmente dos pais, lembrados pelos noivos o tempo inteiro, durante a cerimônia.
O clima de como seria a festa já foi sentido na saída da igreja. Teve muito arroz e muito mais alegria!
A festa? Bom, a festa começou em clima de vitória! O Mauricio é gaúcho e torce pro Grêmio, a casamento foi na semana de classificação para a final da Libertadores, é claro que a chegada dos noivos para a festa seria em grande estilo. Teve torcida organizada dos Borrachos de Brusque, tambores, sinalizadores e muitos gremistas felizes se encarregando de fazer muito barulho e trazer muita alegria pra festa. Foi lindo!
E como todo bom gaúcho, que preze a sua festa, não poderia faltar a costela fogo de chão, a vaneira e o chamamé.
Parabéns, Amanda e Mauricio! Que casamento animado! Que festa linda! Que galera pra cima!

O cerimonial, decoração da igreja e salão: Daniela Zancanaro e equipe
Cerimônia: Igreja São Pedro
Recepção: Rancho 33
Vestido da noiva: Claudete Noivas
Cabelo e make da noiva: Rosane Paza (Zane)