Aniversário

Pomerânia, Guabiruba, SC

30 Anos Nilse

Quando fomos convidados para registrar os 30 anos da Nilse já sabíamos que seria uma festa regada a bom humor, gente bonita, decoração linda e comida boa. Conhecemos a família da Nilse de outros eventos que fotografamos e a turma realmente é sensacional!
Eu (Débora), conheço a Nilse desde o tempo de jardim de infância, lá nos nossos 5 anos de idade, quando usávamos aqueles aventais xadrez, vermelho com branco. Ela sempre foi uma menina muito querida, educada, preocupada com o próximo e prestativa. Sabe o que mudou nela nos últimos 25 anos? Absolutamente nada!!! 

Ela continua sendo aquela menina serena, que mantém a calma e tá sempre em paz com todos, hoje ela prática yoga, medita e faz uma "acrobacias" bem doidas. Algumas delas vocês verão em seguida, em outras achamos melhor manter em off (risos). Que mulherada animada essa do yoga!

A decoração da festa ficou por conta da própria Nilse e as luzes tão amadas da sobrinha Maitê. Gente, a Maitê é fera nas decorações DIY, ela sempre arrasa!
E como falei antes, a Nilse sempre foi preocupada e prestativa com todos, por isso ela sugeriu que seus presentes fossem rações para os cães e gatos vítimas de abandonos e maus tratos que são protegidos pela ONG PATA (Protegendo os Animais com Todo Amor).

Nosso desejo é que seus 30 anos sejam curtidos e vividos intensamente ao lado dos seus amigos queridos e da família maravilhosa que tens! Que sejas sempre está pessoa querida e iluminada! Parabéns!